Salve-se Quem Puder

Kyra fica comovida com a tristeza de Rafael

Eles acabaram de receber a notícia da morte das meninas

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vai até a praça principal de Judas do Norte para tentar usar o único computador da cidade, para saber como está a comoção em relação a sua morte. Afinal, ela e suas amigas foram dadas como mortas, já que Dominique (Guilhermina Guinle) continua na cola delas.

Chegando no café da cidade, ela usa um perfil fake em uma rede social, para ver o perfil de seu futuro marido, Rafael (Bruno Ferrari). Ele, está devastado com a morte de sua futura esposa. Ao ver a homenagem de Rafael, Kyra percebe que Renatinha (Juliana Alves) está se reaproximando de Rafael, ex-namorado da secretaria.  

Para não deixar Renatinha reconquistar Rafael, Kyra faz um pacto com Alexia. Ela, irá trabalhar como babá na casa do primo da atriz e a amiga irá trabalhar na empresa de Rafael, para não deixar Renatinha se reaproximar do ex.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade