Dividida

Kyra em Salve-se Quem Puder, Vitória Strada sugere final com Rafael e Alan juntos: “Conexão incrível com os dois”

Atriz comemora o papel cômico na novela que termina dia 16

Publicado em 06/07/2021

Vitória Strada está celebrando mais um papel de sucesso em novelas. Intérprete da Kyra em Salve-se Quem Puder, a atriz revelou à coluna de Zean Bravo, no jornal Extra, que assim como sua personagem, também está dividida sobre o final da novela. Afinal, ela deve ficar com Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso)?

A história do triângulo amoroso tem movimentado a reta final da novela de Daniel Ortiz, que termina no próximo dia 16. Enquanto o público torce para que a moça fique com um ou outro, a atriz assume que está em ‘cima do muro’. “Eu sempre deixo de lado as minhas opiniões e procuro focar no que a personagem está sentindo. Até para conseguir estar em cena inteira e sem a interferência do que a Vitória acredita. Mas, sim, do que a Kyra acredita, no caso. Agora: ela não pode ficar com os dois, não?“, brinca ela, que precisou gravar dois finais.

Vivendo um amor fora das telinhas – Vitória está noiva da também atriz Marcella Rica – a bela garante que não viveu nada parecido com o que tem interpretado na novela das sete. “Desse jeito como a Kyra está, apaixonada por dois amores eu nunca estive. Ela realmente tem uma conexão incrível com os dois e ao mesmo tempo (risos). E isso eu nunca vivi”, coloca a artista.

Susto na pandemia

Sempre com papel de destaque nas telinhas, Vitória agradece pela oportunidade de viver uma personagem leve e relembra o período de pausa por conta da pandemia. “Ela trouxe muitas alegrias para os meus dias e a chance de mostrar um outro lado [com o papel cômico]. E foi desafiador interromper as gravações na metade da novela, coisa inédita na história da Globo”, conta.

De acordo com a atriz, foi um baque precisar parar de gravar: “Foi muito assustador no início. Depois, retornamos com todos os protocolos, com tantas tristezas e medos, não foi simples”, declara.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade