Salve-se Quem Puder

Kyra descobre segredo pessoal de Luna

A filha de Helena não queria que descobrissem

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) questiona Luna (Juliana Paiva) após ter a certeza que a mexicana está completamente apaixonada por Téo (Felipe Simas), enteado de Helena (Flávia Alessandra), mãe de Luna.

“Cê tá caidinha pelo enteado da sua mãe. Igual a Alexia tá pelo Zezinho. Mas nenhuma das duas quer aceitar! Pode até amar o Juan. Mas também tá mexida com o Téo. Toda vez que cê fala dele seus olhinhos brilham”, relata a decoradora, sendo interrompida por Luna, que discorda da amiga.

“Que absurdo! Só quero ajudar o Téo a se recuperar. Esqueceu que foi por minha causa que ele machucou a coluna? Ah, quer saber… Chega desse assunto”, finaliza Luna, que está completamente apaixonada por Téo.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade