Kyra ameaça Filipa: “Desejo de comer uma canja”

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica irritada com a possibilidade de não sair do programa de proteção à testemunhas, já que uma terceira pessoa está por trás do crime que aconteceu em solo mexicano. 

Vale ressaltar, que Dominique (Guilhermina Guinle) é apenas funcionária de um grande chefão da organização criminosa. Irritada com a sua atual situação, Kyra se estressa e ameaça Filipa, a galinha que faz parte da família Prazeroso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei, não grita comigo, Filipa… Que já tem tempo que tô com desejo de comer uma canja”, conclui a decoradora, prestes a enlouquecer.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais