Kung Fu Panda e Pinguins de Madagascar estreiam no Sábado Animado

Publicado em 07/08/2015

O Sábado Animado desta semana, 08 de agosto, a partir das 7h, traz desenhos inéditos no SBT. Apresentado por Matheus Ueta e Ana Júlia, o programa exibe “Kung Fu Panda: a Lenda do Dragão Guerreiro”, que conta a história de Po, um panda gordo, atrapalhado e sempre de bom humor. É o atual guerreiro do palácio de Jade e lidera os 5 Furiosos, o grupo formado pelos habilidosos: Macaco, Tigresa, Garça, Louva-deus e Víbora. Enquanto faz missões para derrotar bandidos que atormentam os camponeses, Po comete erros e aprende lições sobre a história do Kung Fu.

O sábado continua animado com a exibição de “Pinguins de Madagascar” – O público do zoológico de N.Y se encanta com a beleza e a serenidade dos irmãos pinguins que ali vivem. Porém, esse grupo, liderado pelo capitão, tem um esconderijo superequipado abaixo da piscina, onde se reúnem para definir planos de ação para manter a ordem no zoológico e, às vezes, na cidade. Suas animadas missões, frequentemente, são dificultadas pelo rei Julian, um lêmure dançarino de Madagascar e seus dois servos.

E ainda: As Aventuras de Tom & Jerry, Merrie Melodies, Super Amigos, Justiça Jovem: a Invasão, Bob Esponja e os inéditos Ever After High: O Baile de Máscaras e Scooby-Doo! Verão Assombrado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade