Pipoca

Kpopper, Dorameiro, influencer e bacharel em Direito: Quem é Vinícius do BBB 22?

Participante não tem papas na língua e é bastante competitivo

Publicado em 14/01/2022

Integrando o time Pipoca, o cearense Vinícius é um dos participantes do BBB 22 que foi revelado na tarde de sexta-feira (14) durante a programação da TV Globo. Bacharel em Direito, ele é popular nas redes sociais e se define como influencer baixa renda.

Com 23 anos, ele mora com o pai, avó e tia em uma pensão da família, que também tem um restaurante, no qual ele já realizou trabalhos para ajudar nos negócios. Além disso, ele já atuou como professor particular, vendedor de doces, monitor de colégio público, cantor de velório e vendedor de botijão de gás. Nessa última função, ele utilizou o dinheiro para assistir o show de Anitta.

Bagunceiro, ele revela que sempre deu trabalho na escola, mas sempre tirava boas notas. E, após se formar no Ensino Médio, entrou na faculdade de Direito, apesar de não ter vontade de seguir com a carreira. Vinícius se define como uma pessoa que sempre tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego. Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, alerta. Não teme as provas que pode encarar, afinal, “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, diz.

Em suas redes sociais, ele se mostra fã da cultura Sul-Coreana: é fã de grupos como Black Pink, BTS, Aespa, Twice entre outros e está sempre por dentro do que acontece no mundo dos Doramas, um tipo de novela ou série tradicional do país asiático. Veja um vídeo do brother em ação, ensaiando uma de suas músicas favoritas:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade