Kondzilla volta à sua terra-natal no Caldeirão do Huck

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, dia 14, o Caldeirão do Huck faz um passeio com Konrad Dantas, o Kondzilla, dono do canal de vídeos que ocupa o quinto lugar na lista de maiores do mundo do YouTube, com mais de 51 milhões de inscritos – e o maior canal do mundo, quando falamos de canais de música. Ao lado de Luciano Huck, ele volta ao Guarujá, em São Paulo, onde foi criado, para rememorar a trajetória que levou seu trabalho para além das fronteiras brasileiras.

Kondzilla foi responsável por popularizar o funk paulista e lançar grandes artistas no cenário musical brasileiro. Na viagem ao Guarujá, ele é o protagonista de uma surpresa especial promovida pelo programa para Angleison, mais conhecido como MC Kabeça, que sonha em viver da música e ter um clipe gravado pelo diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também neste sábado, o estudante universitário Pedro Pinheiro, de 19 anos, tenta levar para casa o prêmio máximo do Quem Quer Ser um Milionário. E o quadro Boas Ações mostra a sensibilidade das pessoas diante de uma senhora com dificuldades para pedir um carro por aplicativo.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais