Klebber Toledo relembra o vigarista Romeu de Eta Mundo Bom!

Ator recorda as boas gargalhadas que deu nos bastidores das gravações

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar a Fazenda D Pedro II, Romeu (Klebber Toledo) levou a pior ao aplicar mais um de seus golpes: o de vender um bilhete de loteria “premiado”, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Em São Paulo, o delegado armou uma emboscada para o vigarista, que acabou na prisão.

Mafalda (Camila Queiroz), que acreditava que se casaria com o moço comprador de fazendas, se desespera ao descobrir que o homem por quem se apaixonou não passa de um vigarista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Klebber Toledo, Romeu lhe rendeu bons frutos. Além das boas risadas que dava nas cenas hilárias com o núcleo da Fazenda D Pedro II, Klebber ainda agradece por ter contracenado com atores tão incríveis, como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio.

Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) *** Local Caption *** Cap 122 – Cena 19 – Romeu ( Klebber Toledo ) pede Mafalda ( Camila Queiroz ) para casar com ele. Romeu beija Mafalda. Zé dos Porcos ( Anderson Di Rizzi ) observa (Divulgação/Globo)

E mais!

O casal da ficção virou realidade. Foi nos bastidores da novela que o ator conheceu a sua atual esposa, a atriz Camila Queiroz. “A Camila e eu sempre nos demos bem, mas sempre foi muito profissional. Acabamos nos tornando bons amigos no final das filmagens e aqui estamos, casados”, conta ele.

Na entrevista abaixo, Klebber relembra o seu personagem, seus companheiros de cena e as risadas nos bastidores das gravações.

O ‘Romeu’ é um grande vigarista e já enganou muita gente antes de chegar na Fazenda D Pedro II. Como foi o processo de construção do personagem?

Eu me lembro que construí o passado do personagem com Jorge Fernando, Marcelo Zambelli e, claro, com o Walcyr. Depois disso, também pesquisei em alguns filmes, como o “Prenda-me se for capaz”, com Leonardo DiCaprio.

Romeu ( Klebber Toledo ) e Mafalda ( Camila Queiroz ) (Divulgação/Globo)

Acontece que o vigarista realmente se apaixonou pela moça da roça Mafalda (Camila Queiroz). E dessa vez, o casal da ficção virou realidade! Como era a troca com a atriz nos bastidores?

Essa novela só me trouxe coisas boas. Sou muito grato por esse trabalho, éramos uma grande família. A Camila e eu sempre nos demos bem, mas sempre foi muito profissional. Acabamos nos tornando bons amigos no final das filmagens e aqui estamos, casados (risos).

As cenas com o núcleo da Fazenda D Pedro II são muito divertidas e garantem boas risadas ao público. O que você lembra desses bastidores? Como era o clima?

Sim, os bastidores da fazenda eram uma novela à parte. Nós dávamos risadas enquanto aprendíamos com atores incríveis como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio. Obrigado Walcyr Carrasco e Yolanda Rodrigues (produtora de elenco), que elenco genial.

Romeu (Klebber Toledo) pede Mafalda (Camila Queiroz) para casar com ele *** Local Caption *** Cap 122 – Cena 19 – Romeu ( Klebber Toledo ) pede Mafalda ( Camila Queiroz ) para casar com ele. Romeu beija Mafalda. Zé dos Porcos ( Anderson Di Rizzi ) observa (Divulgação/Globo)

Qual cena da novela foi a que mais te marcou? Por quê?

Não tenho como eleger uma única cena. Nessa novela, cada cena era mais divertida que a outra.

A novela fez muito sucesso na sua exibição e está fazendo sucesso novamente no Vale a Pena Ver de Novo. Como está sendo a repercussão do personagem?

Com a pandemia e quarentena tudo mudou. Antes estávamos na rua falando com todos, rindo e brincando. Agora recebemos o carinho pelas redes sociais, o que também está sendo maravilhoso. Muita gente tem mandado mensagem, fotos e vídeos.

Por fim, como está a sua quarentena? O que mais tem feito? Tem se aventurado em alguma atividade nova?

Eu sigo trabalhando de casa, fazendo todas as atividades domésticas, estudando, escrevendo e produzindo para a minha produtora. E ajudando projetos e pessoas que estão precisando tanto. Doe. Ajude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio