Klebber Toledo pratica esporte radical no Estrelas

Publicado em 17/09/2016

Angélica faz um convite diferente ao ator Klebber Toledo no ‘Estrelas’ deste sábado (17). “Você gosta da adrenalina de esportes radicais?”, pergunta a apresentadora. Após a resposta positiva, os dois embarcam em um carro anfíbio para uma aventura: uma volta de flyboard. “O bom do esporte radical é agregar esse contato com a natureza. Eu gosto de desafios, de adrenalina. É bom para caramba”, confessou Klebber nos bastidores da gravação, que contou com um belíssimo dia ensolarado como pano de fundo. Durante o quadro, antes de finalmente praticar o esporte nas Ilhas Tijucas, entre as praias de São Conrado e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator aproveita para colocar o papo em dia com Angélica, contando sobre a veia esportiva, a carreira e o seu lado romântico.

Na cozinha do ‘Estrelas’, quem manda neste sábado é a atriz Grace Gianoukas, a Teodora Abdala de ‘Haja Coração’. “Vou fazer um peixe marinado no maracujá, purê de mandioquinha e cenoura com abobrinha, receita do meu marido que é um grande especialista em peixe”, revela. Com personalidade e simpatia marcantes, Grace embala a conversa sobre seu divertido personagem na novela das sete, família e carreira.

Também no programa, Lima Duarte revive boas memórias no quadro ‘Minha Vida de Estrela’. Em um espaço totalmente montado para relembrar momentos significativos da carreira, que marcaram o Brasil e são lembrados até hoje, ele é o convidado de honra. O ator revive um pouco do passado ao lado de Angélica, a partir desses momentos especiais.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade