Klebber Toledo, Paulo Ricardo, Margareth Menezes, Camila Queiroz e Gloria Maria são os convidados do Altas Horas

Publicado em 24/06/2017

Ter bons amigos é um privilégio e, neste quesito, Klebber Toledo pode dizer que está muito bem, obrigado. No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 23, o ator revela que ele e Gloria Maria, outra convidada da atração, têm uma relação de amizade muito próxima. No primeiro encontro, o jovem ficou bastante nervoso por conta de tamanha admiração que sentia pela jornalista, algo que era recíproco também. “Logo depois que tinha acabado de ficar com a Camila, encontrei com a Gloria e ela me perguntou: ‘Como anda o coração?’. Aí, eu disse: ‘Ferrou, acho que estou apaixonado’”, lembra Klebber, ao lado da noiva Camila Queiroz.

Ao que tudo indica, a paixão não diminuiu desde aquele momento. “Uma das coisas que me encantou muito nele é que a nossa essência é a mesma, temos a mesma base, viemos do interior, temos vontade de crescer juntos, isso é muito bacana”, explica atriz.

Paixão é o que sente também Gloria ao viajar. “Acho que você é a pessoa que tem mais milhas no mundo!”, brinca Serginho. “Eu gosto do mundo, gosto de viajar, acho que se ficar sem viajar, eu não respiro”, admite. Em uma de suas viagens mais marcantes, a jornalista fumou “um ganja, que é uma coisa espiritual do deus Jah”, segundo Gloria. “Uma coisa interessante é que quando o líder dos rastafáris fumou, acabou engasgando. Todos, então, esperavam que eu engasgasse. Mas não engasguei e ele ficou boquiaberto. Disse que, certamente, em outras vidas, eu fui rastafári”, revela.

Com uma diversidade musical de dar inveja, o programa recebe ainda o cantor Paulo Ricardo e a cantora Margareth Menezes, misturando axé, pop, rock e o que mais for preciso para agitar a plateia.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade