Desafio

Klebber Toledo faz revelação sobre fase mendigo de Leonardo em Império: “Tipo um óleo com uma fuligem”

O astro entrega que gostaria de ter emagrecido mais

Publicado em 05/08/2021

Em Império, trama das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Klebber Toledo interpreta Leonardo, ex-amante de Cláudio (José Mayer) que encara uma fase depressiva e vai parar nas ruas, onde passa a viver como mendigo.

Em entrevista à Melina Mantovani, do Gshow, o ator falou sobre a preparação feita com uma fonoaudióloga para a fase delicada do personagem. “Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou o astro.

“Foi muito especial, eu pude me dedicar muito, foi muito verdadeiro e eu realmente dei o meu melhor, me entreguei ao máximo. Sempre trocando com a direção, com meus colegas de cenas, com a minha equipe… Foi muito bacana!”, destacou.

O artista revelou que gostaria de ter perdido mais peso no período. “Mas, infelizmente, o tempo das gravações não era o mesmo que o meu corpo respondia. Tivemos a sorte de ter a Val Toth, que é uma supercaracterizadora, com uma equipe incrível”, elogiou.

“Eles faziam um tipo um óleo com uma fuligem, que deixava tudo mais sujo, as roupas já vinham bem sujas, todas prontas para as cenas. É um dos personagens mais felizes que eu tive por poder contar uma história tão intensa, do encontro da pessoa que consegue saber e reconhecer de verdade quem ela é”, concluiu Toledo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade