Alfinetou

Klebber Toledo apoia decisão de Camila Queiroz: “Nós artistas não somos objetos”

Ator e marido da protagonista de Verdades Secretas se pronunciou nas redes sociais

Publicado em 17/11/2021

A polêmica entre Globo e Camila Queiroz está rendendo bastante. A notícia de que a artista está fora de Verdades Secretas 2 pegou muita gente de surpresa.

Agora, as cenas finais da trama serão gravadas sem a atriz. A Globo deve recorrer a uma dublê para fazer as últimas sequências de Angel, que deve ser assassinada por Lara (Júlia Byrro).

Após uma nota oficial da Globo, Camila se pronunciou em seu Instagram e contou a sua versão da história. Segundo o comunicado, “a atriz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”.

Além disso, ela destacou que “quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações”.

Sendo assim, uma insatisfação de Camila com os rumos de Angel pode ter sido o motivo para a briga. “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”, revela a nota.

Com a polêmica, a atriz se despede da Globo na continuação da trama que a deixou conhecida nacionalmente. Agora, ela se volta aos trabalhos na Netflix, como o reality Casamento às Cegas.

Klebber Toledo apoia a esposa

Camila Queiroz recebeu o apoio de amigos e fãs em seu pronunciamento, sobretudo do marido, Klebber Toledo. O ator aproveitou ainda para dar uma alfinetada na Globo e na equipe da novela.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu, ganhando muitas curtidas dos seguidores da atriz.

Klebber, que também fez várias novelas na Globo, apresenta o reality da Netflix ao lado da esposa. Recentemente, ele apareceu na reprise de Império, como Leonardo.

Klebber Toledo apoia Camila Queiroz

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade