De surpresa

Klara Castanho surpreende seguidores ao revelar que foi convidada para o BBB 20

A atriz conversou com os fãs em sua conta no Instagram

Publicado em 21/01/2021

Na última terça-feira (19), o público fã do BBB 21 foi a loucura nas redes sociais com a divulgação do elenco dos grupos Pipoca e Camarote durante a programação da TV Globo. A nova temporada do reality show tem estreia marcada para o próximo dia 25.

Mas com a divulgação dos participantes, muita gente começou a falar sobre eles e também a fazer algumas revelações. Esse foi o caso de Klara Castanho, que acabou respondendo um seguidor em seu Instagram e abriu o jogo sobre o programa.

A princípio, a atriz revelou que foi convidada para participar do BBB 20 como parte do grupo Camarote. Porém, por conta de compromissos profissionais, ela afirmou que não pode aceitar o convite. “Fiquei tristíssima, porque sou maluca por reality show. Eu e minha mãe assistimos a todos!”, contou.

“Em setembro de 2019, eu recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria ir a uma reunião, porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o ‘BBB 20’. Só que na época eu tinha assinado dois contratos de filmes e não pude ir. Mandei um e-mail de desculpas”, continuou Klara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade