
A atriz Klara Castanho, de 22 anos, que protagonizou recentemente a série Bom Dia, Verônica, da Netflix, falou sobre a cobrança do público para que ela retorne às telinhas da televisão brasileira. Em entrevista à Quem, a artista relatou estar envolvida em diversos projetos no streaming e negou os boatos de que teria sido sondada para interpretar a nova protagonista de Renascer.
Veja também:
“Eu comecei nas novelas, descobri o mundo dos streamings recentemente. Daqui a pouco a gente começa a gravar a terceira temporada de De Volta aos 15, então por enquanto estou focada nos projetos dos quais faço parte. A terceira temporada de Bom Dia, Verônica acabou de ser gravada, a do De Volta [Aos 15] está começando agora, então preciso dar um passo de cada vez. Óbvio que tenho vontade de voltar, mas tenho que dar um passo de cada vez sempre”, relatou a atriz.
Já sobre os boatos de que poderia interpretar a protagonista Mariana no remake de Renascer, Klara Castanho revelou que não chegou a fazer o teste para a novela da TV Globo. “Não cheguei a fazer teste. Óbvio que seria um prazer, mas acho que cada coisa vem na hora certa, vai ser como tiver que ser. Vou fazer todos os personagens que chegarem para mim com muito cuidado. Então, se vier, vai ser muito bem-vinda”, afirmou ela.
Vale lembrar que em entrevista recente, Klara Castanho relembrou a decisão da TV Globo em não transforma-la na vilã da novela Viver a Vida (2009), quando tinha apenas 9 anos de idade.
“Foi uma decisão conjunta. Havia uma preocupação muito grande de que houvesse uma confusão entre realidade e ficção – Coisa que nunca aconteceu por que eu sempre tive e tenho um respaldo muito grande da minha família. E esse apoio me permitiu saber o que era realidade, o que era ficção, o que era meu trabalho e o que era chegar em casa e ser criança. Era uma preocupação válida, mas que naquele momento não era uma coisa que era a minha realidade”, refletiu a artista.