De casa nova

Kizi Vaz estreia na Record TV e se une à fase final de Gênesis

Fernando Pavão será o par da atriz na trama

Publicado em 10/06/2021

No ar há quase seis meses, a novela bíblica Gênesis continua recebendo reforços em seu elenco. Nos últimos dias, foi a vez de a atriz Kizi Vaz, com vários trabalhos na Globo em seu currículo, acertar sua presença no folhetim, o qual marcará sua estreia na dramaturgia da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a artista de 36 anos vai atuar na sétima e última fase da trama, José do Egito, que começou a ser gravada recentemente. Ela interpretará Kamesha, uma das esposas do faraó Sheshi (Fernando Pavão).

Kizi Vaz estreou na telinha em 2015, interpretando Gabi na mal sucedida novela global Babilônia. Pouco depois, obteve papéis de destaque em outro folhetim, Rock Story (2017), e na série Ilha de Ferro (2019), além de uma participação especial em Bom Sucesso (2019).

Ainda sem previsão de estreia, José do Egito contará com Juliano Laham na pele do protagonista. Também estão confirmados no elenco desta fase de Gênesis os nomes de Thiago Rodrigues, Felipe Cunha, Gabriel Gracindo, Patrícia França, Ingra Lyberato e Daniela Escobar, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade