Kim Kardashian revela por que sente medo de ter um filho gestado por “barriga de aluguel”

Publicado em 14/11/2016

Na semana passada, informamos no Observatório da Televisão que Kim Kardashian está cogitando a ideia de ter um filho gerado por uma barriga de aluguel. Entretanto, no episódio que foi ao no dia 13 de “Keeping Up With the Kardashians”, a socialite explicou que ainda tem receio de usar esse método.

A morena, que é mãe de dois filhos frutos do casamento com o rapper Kanye West, explicou que sonha com um terceiro filho, mas que, por recomendações médicas, ela não pode mais engravidar, uma vez que já retirou a placenta do útero.

Se os dois médicos nos quais confio disseram que não seria seguro engravidar novamente, eu tenho que ouvir isso. Mas eu não conheço ninguém que tenha sido barriga de aluguel ou que tenha recorrido a uma, então nunca tinha pensado nisso como uma opção para mim“, explicou Kim.

Minha ligação com meus filhos é muito forte“, contou Kim à Natalie. “Acho que meu maior medo é que se tivesse sido por barriga de aluguel, será que eu iria amá-los do mesmo jeito? Essa é a principal questão que continuo pensando. Isso me assusta”, desabafou.

Natalie, que é mãe de filhos gestados no próprio organismo e no útero de outrem, acalmou Kim, ressaltando que ela jamais questionou o amor que sente por toda sua prole: “Não há um dia em que eu tenha pensado que meu amor por meus filhos é diferente, que minha conexão com meus filhos é diferente. Você pode carregar um e ter os outros tão próximos quanto porque você os queria igualmente em sua família“.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade