Kim dá esperança para Vivi se livrar de vez de Camilo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) está enfrentando um momento difícil, em A Dona do Pedaço. Ela encara uma chantagem de Camilo (Lee Taylor) que não quer saber de conversa com ela, somente de casamento. Para o investigador de polícia, ela deve largar Chiclete (Sérgio Guizé) e se casar com ele, caso não queira que ele prenda o pistoleiro.

Sem saída, ela até tentou fugir, com a ajuda de Otávio (José
de Abreu). Comprou passagens para Estocolmo e planejava viver na Europa com o
amado. Mas o policial descobriu tudo e impediu que ela deixasse o país. Agoniada,
Vivi conversa com Kim (Monica Iozzi) a respeito. E ela parece aponta um
caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim assim que me avisou. Não vai mais viajar?”, pergunta Kim. “O Camilo descobriu tudo. Me pegou de malas no carro, indo pro aeroporto”, revela. “Dear, você foi ingênua. Para não dizer, amadora. Devia ter combinado comigo, como se fosse uma sessão de fotos comum, saído só com uma bolsa… Quando chegasse, compraria tudo, teria um pretexto pra torrar dinheiro em looks maravilhosos”, avalia a loira.

Mas Vivi argumenta que não pensou que seria vigiada. Mas Kim parece disposta a ajudar a amiga: “Esse homem está obcecado… mas tem uma saída”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais