Kim arma casamento surpresa para Márcio e o faz parar no hospital

Publicado em 10/07/2019

Kim (Monica Iozzi) não para de aprontar para cima de Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. Não contente em ser pedida em namoro pelo diretor financeiro da fábrica de bolos, ela quer mais, quer casar-se com ele. Tudo começa quando a loira procura um padre e diz que está querendo se casar, mas o noivo não poderá fazer o curso de matrimônio oferecido pela igreja por estar em uma viagem ao exterior.

Depois disso, ela surpreende o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) com uma festa que acontece no estúdio fotográfico. Ele decora o local, e o chama dizendo que é apenas uma recepção para amigos, sem explicar o motivo da comemoração. Vários convidados estão presentes, entre eles Vivi (Paolla Oliveira), Britney (Glamour Garcia), Zé Hélio (Bruno Bevan), Fabiana (Nathália Dill), Chiclete (Sergio Guizé), Jô (Agatha Moreira) e Teo (Rainer Cadete).

De repente, um padre e um juiz adentram o local e Kim avisa: “Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar”, anuncia ela deixando Márcio perplexo.

“Casar? Com você?”, pergunta ele. Tanto o juiz como o padre reclamam sobre o noivo não saber sobre o casamento, e relatam da urgência que Kim tinha em casar quando os procurou. Todos os convidados ficam surpresos com a situação.

Barraco

“Kim, cê fez uma tentativa de casamento sem avisar o noivo?”, pergunta Vivi. Chiclete grita para o juiz “Troca o nome aí que eu topo”, deixando Vivi apavorada: “Chiclete, eu vou casar com você…mas não num casamento que era pra ser de outro. E sim numa grande cerimônia, com festa, com tudo que eu tenho direito”. O juiz se enfurece a ameaça ir embora, então a assessora de Vivi pede formalmente para Márcio: “Você quer casar comigo?”, e ele dispara: “Não. Cê é facinha demais. Não quero mais saber de você”.

Márcio chama Sílvia (Lucy Ramos) para dançar para tentar fugir das loucuras de Kim, e diz que sempre a amou, mas caiu nas armações da loira. Kim se aproxima dos dois e revela que roubou as chaves do flat dele, encontrou sua certidão de nascimento e fez uma cópia para entrar com os papéis do casamento.

Pê da vida, Márcio ameaça ir embora com Sílvia do local da festa, e lida com a fúria de Kim: “Não vai, não vai me humilhar em público! Só sai daqui pro hospital”, grita ela atirando todo o bolo em cima dele. No roteiro entregue aos atores, Walcyr Carrasco deixa claro que o bolo usado na cena é um bolo enorme, capaz de soterrar Márcio e deixa-lo imobilizado. Mais tarde, o rapaz aparece acompanhado de Sílvia e Kim em um hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 71, que será exibido no dia 10 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade