A Dona do Pedaço

Kim aconselha Vivi a se render e casar com Camilo

Loira não vê saída melhor para a amiga, que ama Chiclete

Publicado em 04/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) está vivendo um pesadelo desde que Camilo (Lee Taylor) passou a persegui-la, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia quer obrigá-la a se casar com ele, já que não conseguiu esquecer a blogueira, mesmo depois de ter sido traído. Pra forçá-la, ele, simplesmente, ameaça colocar Chiclete (Sérgio Guizé) na cadeia.

O policial descobriu que o rival é pistoleiro e encontrou possíveis testemunhas que poderiam complicar a vida do galã. Mas Vivi não está disposta a deixar que o ex-noivo destrua a vida de seu grande amor. Ela tentou fugir do Brasil duas vezes: uma pelo aeroporto, com um voo para Estocolmo, e a outra via fronteira terrestre, para o Uruguai.

Esperto, o moreno descobriu tudo e frustrou os planos dela. Agora, ciente de que está sendo vigiada, não sabe o que fazer para acabar com Camilo de vez. Em conversa com Kim (Monica Iozzi), sua amiga pessoal, ela ouve que o melhor a fazer é ceder, já que o que está em jogo é o grande amor de sua vida.  

Conselho surpreendente

“Casa com o Camilo. Eu também não sou a favor, só estou considerando suas opções. Acho que não tem muitas”, aconselha Kim. Vivi fica surpresa, afinal nunca considerou essa possibilidade, realmente. Mas, para Kim, não há uma saída menos danosa.

“Justamente por isso não deixará o Chiclete ir para a cadeia. Às vezes, uma mulher tem que ser forte, honey. Eu queria ter algo melhor para dizer… Mas tem que casar com o Camilo. É sua única alternativa”, conclui a loira. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade