Vem aí

Kiko Mascarenhas é escalado para nova novela na Globo

Paolla Oliveira é a protagonista da trama

Publicado em 03/12/2020

Kiko Mascarenhas não sai tão cedo da dramaturgia da Rede Globo. O ator e humorista de 56 anos acaba de acertar um novo trabalho na ‘vênus platinada’. Trata-se da novela Cara e Coragem, que a rede da família Marinho exibirá às 19h no próximo ano.

A escalação de Mascarenhas foi confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo. É a terceira novela do artista na emissora carioca – ele estreou no gênero em O Tempo Não Para (2018) e depois atuou no remake de Éramos Seis (2019).

Cara e Coragem marcará a volta da autora Cláudia Souto à faixa das sete das sete da noite, onde ela fez de seu trabalho de estreia, Pega Pega (2017), um grande sucesso. A história será centrada no universo dos dublês do cinema de ação. Natália Grimberg assina a direção artística.

Paolla Oliveira, Ícaro Silva, Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira, Ricardo Pereira e Pedro Novaes são outros dos nomes confirmados no elenco da trama vindoura, cuja estreia acontece na sequência da inédita Quanto Mais Vida, Melhor, da segunda parte de Salve-se Quem Puder e da edição especial de Haja Coração, atualmente no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade