Malhação

Keyla revela segredo do pai de Tonico para as meninas

Tudo acontece após uma atitude inesperada de Tato

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) começa a ter problemas com o controle de fraldas de Tonico, já que ela e o pai estão passando por uma crise financeira. Mas as novas amigas pensam em dar um jeito para ajudar na situação.

Roni (Lúcio Mauro Filho) decide tomar frente pela filha e manda uma mensagem no grupo das meninas, mas o jeito dele escrever acaba deixando as meninas assustadas. As meninas aparecem na lanchonete e ele acaba revelando que foi o verdadeiro autor das mensagens.

Depois de um longo papo com Roni, as meninas decidem fazer um chá de bebê sem que Keyla saiba. O problema é que ela acaba ouvindo o papo e proibindo a ideia das meninas, mas elas insistem em continuar com o plano. E uma coisa inesperada acaba acontecendo.

Tato (Mateus Abreu) que quer registrar o menino em seu nome, acaba saindo com o bebê sem avisa Keyla, que se desespera. As meninas ficam sem entender o motivo e a jovem revela que o rapaz não é o pai biológico de Tonico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade