Malhação

Keyla recebe mensagem de Deco e fica abalada

Tato ainda tentou esconder o contato, mas não conseguiu

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) está mesmo esperançosa de que vai encontrar Deco (Pablo Morais). Mas Tato (Matheus Abreu) não está nem um pouco bem com toda essa situação.

Isso porque além de já ter tido grandes problemas ao ser atormentado pelo rapaz, que ainda nem conhece, Tato teme acabar perdendo Keyla e Tonico, que sempre teve a maior consideração como filho. E depois de quebrar o celular da jovem, ele quase quebra o computador para esconder um e-mail.

A princípio, Tato está mexendo no notebook de Keyla, quando é surpreendido por uma mensagem de Deco, o suposto pai biológico de Tonico. Ele percebe que a ‘namorada’ está chegando, tenta esconder e disfarçar, mas não consegue.

Keyla então pega o computador e acaba sendo surpreendida. “Oi Keyla, tudo bem? Sei que você está me procurando. Desculpa perguntar, mas de onde a gente se conhece mesmo?”, indaga Deco na mensagem, que ainda pergunta mais detalhes e avisa que logo entra em contato de novo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade