Malhação

Keyla descobre segredo das meninas e se assusta

Benê fica sem saber o que fazer ao ver a descoberta

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) acaba tendo uma grande surpresa após uma investigação de suas amigas. Isso tudo porque sem que ela saiba, as garotas provavelmente encontraram o suposto pai de Tonico nas redes sociais.

Sem que ela saiba, todas as meninas escondem a informação dela, mas Keyla acaba descobrindo tudo durante uma tarde de estudos com Benê (Daphne Bozaski). Ela abre o computador para fazer uma pesquisa e se depara com a página de Deco aberta em uma rede social.

“O que é isso aqui no meu computador? Será que esse Deco é o pai do meu filho?”, indaga Keyla, deixando Benê sem graça e sem saber o que responder. “Eu não sei direito, mas acho que foi a Ellen (Heslaine Vieira)”, diz a garota, nervosa com a situação.

Keyla pergunta se foi por isso que as meninas saíram correndo quando ela chegou e a amiga confirma tudo. “A gente ficou assustada, eu achei que a Ellen tinha deletado isso do seu computador”, afirma Benê, vendo a jovem revoltada com a atitude das meninas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade