Malhação

Keyla conversa com Deco na rede social e faz descoberta

A jovem ainda não tem certeza se aquele é o Deco que ela conheceu

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após as meninas encontrarem o perfil de um rapaz chamado Deco nas redes sociais, Keyla (Gabriela Medvedovski) decide começar a conversar com ele. A ideia dela é tentar saber se aquele é o possível pai de Tonico.

Depois de alguma tentativa, Keyla é respondida pelo rapaz nas redes e toma uma atitude inesperada. O papo começa a fluir e a jovem questiona sobre onde o rapaz passou as férias no verão, mas ele diz que foi em Bertioga. Ela tenta saber onde fica e descobre que é perto de Santos, mas ele joga um verde que a deixa em dúvida.

Para a surpresa de Keyla, o rapaz acaba falando que nunca foi em Santos, mas talvez apareceu em uma festa na praia e a deixa ainda mais confusa. “Ai Tonico… será que esse pode ser o seu pai?”, indaga a jovem, olhando para o filho que começa a chorar.

Ela encerra a conversa, mas quase não percebe Roney (Lúcio Mauro Filho) entrando no quarto. O pai da jovem então logo pergunta com quem ela estava conversando, mas Keyla fecha o computador para que ele não saiba de nada do que ela estava fazendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade