REALITY SHOW

Kevin conta o que não pode faltar em sua mala para o Rio Shore: “Camisinha extra grande”

A atração estreia nesta quinta-feira (30) MTV e no Paramount+

Publicado em 29/09/2021

Nesta quinta-feira (30), às 22h a MTV e o Paramount+ estreiam o Rio Shore, versão nacional de um dos realities de maior sucesso do canal no mundo.

Ao longo de 12 episódios, dez jovens cariocas e fluminenses vão agitar a mansão com muita pegação, barraco e polêmicas. Entre eles, está o ator Kevin Jolsan, que chega de lancha ao programa a e se define como vaidoso.

Em entrevista divulgada pelo UOL, o participante contou quais itens foram essenciais em sua mala. O programa foi gravado em Búzios durante pouco mais de um mês. “Para fazer a mala, comprei bastante hidratante e camisinha extra grande porque a outra fica muito apertada. Não sou metrossexual, sou ‘quilometrossexual’“, confessou.

O ator disse ainda que os amigos passaram a zombar dele por usar o termo ‘quilometrossexual’. “Essa parada pegou demais”, brinca. Além de Kevin, Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo agitam a casa nesta edição de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade