Cuidado!

Kessya faz importante alerta a amigos e à mãe

Filha de Gleyce está com plena certeza de que mãe de Waldisney é uma criminosa

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Kessya (Duda Pimenta) vai alertar João (Igor Jansen), Bento (Davi Campolongo) e Gleyce (Maria Gal) sobre Waldineusa (Clara Carvalho).

Inicialmente, a garota dirá aos sobrinhos de Ruth (Myrian Rios) que a mãe de Waldisney (Pedro Lemos) pode ser uma criminosa da comunidade e em seguida, vai confessar para sua mãe que a forasteira é uma bandida.

Nos últimos dias, a mãe de Rato tem atormentado a vida da diretora do Colégio Ruth Goulart com mensagens ameaçadoras. Antes disso, ela já havia se aproveitado da situação para conseguir dinheiro.

Waldineusa usou Bento, que acabou indo parar na comunidade depois de ouvir Ruth no telefone e pensar que a tia poderia expulsá-lo de casa. Precipitado, ele fugiu e se encontrou com a bandida, que ofereceu ajuda a ele.

Ela propôs escondê-lo em sua casa e com isso, pediu dinheiro a Ruth pelo “resgate” do menino. Desesperada, a educadora pagou o valor exigido por ela e buscou o sobrinho de volta. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade