Indicação ao Paredão

Kerline e Thaís se espantam ao saber poder dos imunizados no BBB 21: “A gente não sabia”

Viih Tube contou para as sisters que os brothers da Casa Extra vão indicar alguém ao paredão

Publicado em 28/01/2021

Viih Tube, Kerline, Gilberto e Thaís conversavam sobre a dinâmica do jogo enquanto se arrumavam para a primeira festa do BBB 21, quando a atriz espantou as sisters ao falar sobre o voto em grupo que ela e os outros cinco brothers da Casa Extra terão que dar na formação de paredão do próximo domingo (31). 

“Nós seis temos direito a um voto, em consenso, juntos”, disse a youtuber, que já havia contado a novidade na noite anterior para Camilla de Lucas e Gilberto. Kerline e Thaís se manifestaram dizendo que não sabiam da informação. “Agora eu estou me sentindo culpado porque fiz ela falar”, disse Gilberto.

Viih Tube tranquiliza o pernambucano em relação ao ocorrido. “A gente tinha chegado em um consenso de falar”, relembrou a paulista sobre acordo que os imunizados fizeram sobre divulgar a missão que eles receberam. O doutorando escutou a loira e completou: “A gente não sabia o que era, mas eu imaginava que quem entrasse a mais teria alguma missão, alguma coisa”.

E essa é só a primeira semana em pessoal! Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. Não se esqueça, A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade