Kerline e Thaís se espantam ao saber poder dos imunizados no BBB 21: “A gente não sabia”

Viih Tube contou para as sisters que os brothers da Casa Extra vão indicar alguém ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, Kerline, Gilberto e Thaís conversavam sobre a dinâmica do jogo enquanto se arrumavam para a primeira festa do BBB 21, quando a atriz espantou as sisters ao falar sobre o voto em grupo que ela e os outros cinco brothers da Casa Extra terão que dar na formação de paredão do próximo domingo (31). 

“Nós seis temos direito a um voto, em consenso, juntos”, disse a youtuber, que já havia contado a novidade na noite anterior para Camilla de Lucas e Gilberto. Kerline e Thaís se manifestaram dizendo que não sabiam da informação. “Agora eu estou me sentindo culpado porque fiz ela falar”, disse Gilberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube tranquiliza o pernambucano em relação ao ocorrido. “A gente tinha chegado em um consenso de falar”, relembrou a paulista sobre acordo que os imunizados fizeram sobre divulgar a missão que eles receberam. O doutorando escutou a loira e completou: “A gente não sabia o que era, mas eu imaginava que quem entrasse a mais teria alguma missão, alguma coisa”.

E essa é só a primeira semana em pessoal! Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. Não se esqueça, A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio