Kerline desabafa com Lumena sobre emoji de cobra: “Não fiz nada para ninguém”

A cearense falou sobre o medo que sentiu por Lucas dizer que votaria nela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira semana de BBB 21 e o clima já está tenso! Kerline e Lumena conversavam sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.  Quando a psicóloga perguntou para a colega se ela já havia descoberto quem havia lhe dado o emoji de cobra no ‘queridômetro’. A modelo e influenciadora resolveu, então, desabafar com a sister.

A cearense contou que Lucas Penteado ficou chateado quando ela foi para a área externa com um copo de água enquanto a prova de resistência ainda acontecia. “Ele falou que ia votar em mim, porque ele ficou chateado”, revelou. “Mas eu não sabia que ele estava com sede”, justificou. A sister, então, chegou a conclusão que o ator lhe deu o emoji de cobra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele falou: ‘Não, foi eu, não. Será que foi eu? Não lembro?’”, contou. Kerline relatou ainda como toda a situação afetou o seu psicológico. “Comecei a vibrar na frequência do medo, de tudo isso. Não gosto, não me sinto bem. Gosto de vibrar alto. Não vou mais questionar sobre isso. Eu não fiz nada para ninguém. O que pode me prejudicar é ele alimentando”, revelou.

No entanto, foi Fiuk quem deu o emoji para sister. “Metirou de ‘artistinha’ chique”, justificou o filho de Fábio Jr. em conversa com outros brothers. Lumena consolou a amiga e acredita que isso não deve prejudicá-la no jogo: “Você não transmitiu isso para mim e para a maioria das pessoas. Tem coisas que batem na parede e voltam”, afirmou.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio