Medo do Paredão

Kerline chora e desabafa com sisters sobre Lucas: “Não quero envolver mais ninguém”

A modelo e influenciadora tem medo de ser indicada ao paredão

Publicado em 29/01/2021

Kerline ficou abalada com a possibilidade de ser indicada ao paredão após a vitória de Nego Di na primeira prova do líder do BBB 21. Deitada na área externa da casa, a modelo chora ao lembrar da briga com Lucas Penteado. “Queremos tirar você desse nó. Você virou um nó. Isso te rouba a energia, atenção e foco no jogo”, afirmou Lumena.

Camilla de Lucas consola a sister, diz que imagina como ela deve estar se sentindo, mas afirma que “hoje é hoje, ontem é ontem, amanhã é amanhã” ao se referir sobre as mudanças constantes que o jogo proporciona. “A resposta sobre quem está certo vai chegar através dele ou de você. É uma situação que de fora fica difícil tomar posição”, ponderou a influenciadora.

Kerline desabafa que não queria envolver mais gente nisso para não passar a impressão de que ela está tentando manipular as pessoas. “Você está querendo aliviar o que está sentindo. Mas está perdendo tempo com algo pequeno”.Vem para o game, vem brilhar. Não pire por causa de um garoto”, aconselha Karol Conká.

E o jogo está só começando, não é mesmo? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. Não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade