Fake News!

Kerline arma briga falsa com Carla Diaz: “A Inshalá tem que dormir na ‘caminha’ dela”

As sisters enganaram o restante da casa com uma briga por causa das camas

Publicado em 28/01/2021

A galera da casa está ansiosa para a primeira prova do líder do BBB 21, que acontece na quinta-feira (28). Enquanto esperavam pelo momento de usar ‘roupas leves e tênis’, Karol Conká deu a ideia ‘trollar’ os colegas de confinamento através de um treta fake entre Kerline, Carla Diaz e Camilla de Lucas

“Eu vou sair lá fora e falar, gente, as meninas estão se quebrando lá dentro, ajuda, por favor!”, disse a rapper. “Mas tem que ter um gatilho”, afirmou a atriz. A influenciadora e Kerline sugerem que a divisão de camas seja a causa da briga e ensaiam uma cena. A cearense, que também é atriz, acabou participando da cena.

As sisters vão para cozinha e iniciam a falsa treta. “Todo dia é isso”, gritou a paulistana. “Isso é feio para caramba”, devolve a modelo para Carla Diaz, que rebate: “Então, porque você não dorme no chão?”. Kerline aumenta o tom e dispara: “A Inshalá tem que dormir na caminha dela?”

“Vamos resolver isso no quarto”, grita Camilla de Lucas. As sisters seguem trocando acusações e outros brothers chegam no cômodo para entender o que estava acontecendo. A intérprete de Carine em A Força do Querer sai do recinto e a discussão segue entre Kerline e Camilla de Lucas. 

“Você quer aparecer? Então coloca a cara na câmera!”, solta a influenciadora. Nesse momento, a modelo sobe em uma das cadeiras da cozinha VIP gritando que vai aparecer como sugeriu Camilla. Arcrebiano percebe que era uma encenação e brinca com Kerline: “Quando você for brigar, segura a risada”. Entre pulos e risos, Karol Conká revela: “É tudo mentira”.

Não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade