Kênia oferece ajuda para tirar Augusto da cadeia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Alejandro Camacho) vai se ver em maus lençóis nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. Depois de atirar em Damião (David Zepeda) para impedi-lo de se casar com Elisa (Angelique Boyer), o marido de Carmem (Sabine Moussier) será preso por tentativa de homicídio.

Na cadeia, ela será surpreendido pela visita de Kênia (Esmeralda Pimentel). “Soube do que aconteceu e quis vir até aqui para oferecer meu apoio”, explica a filha de Ingrid (Isabella Camil). “Me dá vergonha que você e os demais me vejam aqui, atrás dessas grades”, confessa o pai de Elisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senhor Augusto, não quero que se sinta sozinho. Eu estou com o senhor! O senhor me ajudou um dia, quando eu mais precisava, e quero lhe devolver esse favor”, diz a garota, comovendo o agricultor. “Imaginei que o senhor gostaria de recuperar isso”, acrescenta, tirando de sua bolsa o calor que pertenceu a Estefânia (Ludwika Paleta).

Augusto fica estupefato ao ver o objeto. “De onde você o tirou? Comprou do Ramiro (Salvador Zerboni)?”, questiona. “Isso não importa. Com o que aconteceu no banco, me dei conta do quanto esse colar é especial para o senhor. Se vender ou empenhar este colar, o senhor terá dinheiro para pagar um bom advogado! Para pagar a fiança e sair daqui!”, sugere Kênia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais