Na sarjeta

Kendra é enganada por comparsas, que levam todo o dinheiro do sequestro de Nicole

Vilã é abandonada no meio da estrada e entra em desespero

Publicado em 27/02/2021

O plano de Kendra (Marjorie de Sousa) e Salviano (Francisco Gattorno) com o sequestro de Nicole (Eiza González) a fim de conseguir dinheiro da família Balvanera vai dar errado em todos os sentidos em Amores Verdadeiros. Os dois criminosos serão quase descobertos por Aguiar (Eduardo Yañez) e ainda ficarão sem o dinheiro do resgate após serem enganados pelos próprios comparsas.

Tudo acontece quando Gusmão (Sebastián Rulli), Aguiar e Vitória (Erika Buenfil) chegam no cativeiro onde Nikki é mantida como refém. Todos seguem para um local na floresta que fica atrás do cativeiro. Lá os bandidos aparecem de carro, com Nikki desesperada e Kendra encenando.

Os bandidos exigem a mala de dinheiro e que ela fosse entregue por Vitória. E assim acontece, no entanto, ao arremessar a mala com toda a grana para os bandidos, eles correm para dentro do carro para fugir com as duas, mas Nikki, in inesperadamente reage a situação, bate num deles e consegue fugir para junto de Vitória.

Um dos bandidos, então, atira contra ela e Gusmão entra na frente. Porém, a bala pega em seu colete a prova de balas. os bandidos, acreditando ter matado Gusmão, conseguem fugir de carro, levando Kendra junto.

No meio do caminho, na estrada, enquanto comemora o fato de terem conseguido a grana do resgate, Kendra é simplesmente jogada para fora do carro, ficando sem absolutamente nada. E agora, como Kendra sairá de toda essa situação?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade