Ken Humano pode ser uma farsa

Publicado em 24/02/2015

A história de Celso Santebanes que ficou conhecido nacionalmente como Ken Humano, namorado da boneca Barbie, pode ter sito uma farsa. O jovem apareceu em diversos programas de televisão afirmando que fez dezenas de cirurgias plásticas para ficar ainda mais parecido com o Ken, porém toda a verdade foi revelada neste domingo (22).

Atualmente Celso Santebanes encontra-se internado na U.T.I tratando uma leucemia. O Domingo Show da Record foi até sua cidade natal, Araxá- MG e entrevistou sua família que fizeram revelações bombásticas. A mais impressionante foi que o jovem sempre teve uma obsessão pela fama, desde criança, e aos 16 anos mudou -se para São Paulo com objetivo de ficar famoso, e segundo sua família o jovem nunca fez nenhuma cirurgia plástica, de acordo com sua mãe tudo não passava de truques de maquiagem que o deixavam ainda mais parecido com o Ken.

No final do ano passado quando a modelo e apresentadora Andressa Urach estava internada tratando infecções em decorrência de aplicações de hidrogel, Celso Santebanes esteve no programa A Tarde é Sua, revelando que também teria aplicado o mesmo produto de Adressa Urach, chegou a mostrar manchas roxas nas pernas, porém o que ele não sabia era que aquelas manchas eram os sintomas da leucemia, o fato foi confirmado pela própria família na entrevista da Record.

De acordo com sua família ele aproveitou a mídia negativa de Andressa Urach e simulou um problema para conseguir mais 15 minutos de fama. Nas fotos antigas mostradas pela família, Celso Santebanes tinha o mesmo rosto que tem atualmente, isso confirma que ele não fez nenhuma cirurgia plástica no rosto, ao contrário do que ele falava em programas de TV.

O caso de Celso Santebanes, é mais um de pessoas que fazem tudo pela fama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade