Kelly, Dona da Casa da semana, proíbe moradores de tomar banho de chuveiro em A Casa

Publicado em 06/07/2017

No reality show A Casa desta quinta-feira, dia 06/07, alguns moradores se irritam com o barulho feito na madrugada e resolvem acordar todo o mundo aos gritos pela manhã. Kelly, a Dona da Casa da semana, se incomoda com os comentários dos outros participantes que afirmam que ela teria liberado o banho de chuveiro. A administradora grita e avisa que ninguém está autorizado a fazer isso.

Pela primeira vez, uma compra especial é feita: o kit de cervejas com petiscos é servido em uma festinha improvisada pelos confinados, mas nem todos aprovam esta despesa e mais um conflito começa. Kelly reúne todos para discutir a divisão de tarefas, a economia d’água e o respeito ao sono alheio. Marcos Mion comanda o segundo desafio do jogo, pelo qual os participantes terão a oportunidade de recuperar parte do dinheiro gasto.

Uma moradora briga feio com Kelly por não concordar com a maneira autoritária como a Dona da Casa arrecada votos para seu sucessor. A administradora escolhe os próximos expulsos de A Casa.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.