Kéfera fala sobre Mariane e adianta o que vem por aí em Espelho da Vida

Publicado em 23/12/2018

A atriz Kéfera Buchmann conversou, neste sábado (22), com a jornalista Patrícia Kogut e falou um pouco sobre seu trabalho na novela Espelho da Vida. Programada para o horário das 18h, na Globo, a trama traz também Mariane, uma personagem que não é tão boazinha assim e se mostra competitiva para ficar nos holofotes.

Uma das maiores indagações do público de Espelho da Vida sobre Mariane é a respeito de quem ela vai ficar. Kéfera admite que há uma divisão entre seus fãs e fãs da personagem. Mariane está num momento amoroso muito confuso e precisa decidir com quem ela quer caminhar. Vai ter que ter um trio para agradar a todo mundo.

Veja também: Margot se emociona muito com performance de Carmo, em Espelho da Vida, na Globo

Segundo a publicação, Mariane assumiu o namoro com Marcelo (Nikolas Antunes), mas continua atraída por Mauro César (Rômulo Neto). Além disso, o lado atriz da personagem promete continuar dando o que falar. Ela vai tentar prejudicar Cris (Vitória Strada) protagonista da novela.

Mariane quer mesmo o papel principal no filme que eles estão produzindo. Quem deverá decidir isso é o galã Alain (João Vicente de Castro), que é apaixonado por Cris e dirige a produção.

Ainda sobre Kéfera

Kéfera Bunchmann teve um ano muito importante profissionalmente. A famosa youtuber, que já bombava na web, conseguiu um papel para fazer sua primeira novela. A influencer passou no teste e conquistou espaço na trama Espelho da Vida, vivendo a deslumbrada Mariane.

Disposta a fazer sucesso como artista, a personagem faz de tudo para desbancar Cris, sua grande rival. Mariane quer roubar o posto da mocinha de protagonista do filme que conta a história de Júlia Castelo.

Para isso, faz umas armações mirabolantes, embora não seja considerada uma vilã por sua intérprete. “A verdade é que Mariane não é ruim, mas egoísta. Quer estar sempre em destaque. A personagem é sonsa e as ideias dela, mirabolantes”, revelou em entrevista ao O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade