Kéfera canta pela primeira vez na televisão em entrevista divertida para Fábio Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das youtubers mais famosas do país, Kéfera Buchmann é a convidada do Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 13. No ar a partir da 00h15, a entrevista com ela promete dar o que falar: cheia de revelações polêmicas e curiosas. A jovem, que estrela seu primeiro filme “É Fada”, faz até o apresentador Fábio Porchat cair na risada.

Kéfera também mostra um lado pouco conhecido do público ao cantar e dançar a música “Eu Sou Fadona” pela primeira vez na televisão. Animado, Fábio arrisca alguns passos ao som do hit pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem ainda a participação dos vilões de A Terra Prometida, Juliana Silveira e Igor Rickli. Os atores conversam com Fábio Porchat sobre os desafios que enfrentam nas gravações como, por exemplo, a maneira como eles falavam naquela época, o que torna o improviso praticamente impossível.

Juliana conta que, para ela, seria inviável ter um relacionamento aberto como acontece com sua personagem na trama, a rainha Kalesi. “Para mim, seria muito complicado. Sou muito ciumenta”, afirma a estrela. Já Igor Rickli comenta: “O importante é ter respeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio