Foco

Kaysar se preparou fisicamente antes do No Limite, revela amigo

O rapaz está entre os três finalistas do reality show

Publicado em 27/05/2021

Desde o anuncio de que o No Limite iria retornar para uma nova temporada na TV Globo, com um elenco completamente formado por ex-BBBs, o público já ficou extremamente curioso para acompanhar o reality show.

O anuncio dos participantes do programa foram uma grande surpresa, mas nem todo mundo concordou com alguns convidados. Por outro lado, a repercussão continuou sendo ainda muito grande, mas nada comparado com o grande sucesso que foi a temporada do Big Brother Brasil 21.

Porém, a edição já está tendo seus trabalhos encerrados em Beberibe, no Ceará e inclusive alguns vazamentos aconteceram com os nomes dos finalistas do No Limite que já foram escolhidos. De acordo com o colunista André Romano, Kaysar Dadour está entre eles.

Em conversa com o jornal O Globo, o designer Alceu Martins revelou que é amigo de treino de Kaysar e o rapaz mudou a rotina antes do reality. “Treinamos juntos já há alguns anos, e de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica. Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nada demais”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade