Olho de cabra

Kaysar revela que gostaria de fazer a Prova da Comida do No Limite: “Fiquei triste”

Participante diz que ficou feliz por ter juntado as tribos, mas queria ter ficado mais tempo

Publicado em 13/07/2021

Kaysar foi eliminado no episódio do dia 6 de julho, uma semana antes da famosa Prova da comida que acontecerá na terça-feira (13) e com a presença ilustre de um dos pratos mais famosos do No Limite: olho de cabra cru. Além disso, Boninho já mostrou um inseto que deverá ser comido vivo.

Mas antes de sair, Kaysar teve uma experiência nova no programa: Ele pode ir para um acampamento melhor e conhecer novos participantes quando a Tribo Jandaia se formou e de acordo com entrevista para o Gshow, foi algo que ele aproveitou bastante, apesar do pouco tempo.

“Imaginamos uma coisa do acampamento deles, era outra. O rio, achamos que era maior. Vimos que a água é perto deles, eles também estão mais perto para as provas e têm bastante coco. Nós não tínhamos coco, estava tudo seco. A parte ruim foi que eu saí, mas foi bom, pelo menos consegui chegar nesse ponto de juntar”, disse Kaysar, contente por ter mais recursos por perto.

Além disso, ele confessou que queria ter chegado mais longe no jogo para viver outro marco em sua vida, participar do banquete com comidas exóticas como a barata viva, olho de cabra e outros pratos: “Realmente, fiquei triste porque não fiz a prova da comida”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade