Perrengues

Kaysar reclama de fome no No Limite: ” Eu comia uns cinco cactos por dia”

Participante ainda revela motivações para aceitar o convite

Publicado em 07/07/2021

O No Limite faz com que os participantes cheguem até o extremo da sobrevivência. Por isso é esperado que eles sintam frio, fome, e outros pequenos luxos da nossa vida confortável como uma cama confortável. Então, por que os participantes aceitam entrar em um reality como esse?

O eliminado da semana, Kaysar foi entrevistado e contou o que o levou a participar de algo tão desafiador como o No Limite: “Eu topei participar porque queria descobrir o meu limite, aonde eu conseguiria chegar. Mas não cheguei nele. Foi muito importante participar para abrir mais a minha cabeça e o meu coração para descobrir quem o Kaysar é e quais são os meus limites”.

Assim como outros participantes, Kaysar também elegeu os momentos mais difíceis do reality: “Aquela chuva que pegamos… Jesus amado. Foram seis horas de chuva, todo mundo molhado. Eu, Angélica e Gleici não tínhamos saco de dormir, só uma lona. A gente se abraçou e se agarrou para tentar se aquecer. Foi muito difícil”.

E além da chuva que demorou a dar trégua, ele também revela que passou fome: “Mas a fome também não era fácil. Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer os cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga. E eu sentia muita vontade de comer doce”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade