Kaysar faz balanço sobre atuação em Órfãos da Terra: “Falo muito rápido”

Publicado em 31/05/2019

A rotina de ator de novelas tem sido um desafio para Kaysar Dadour. Revelado no Big Brother Brasil 18, o sírio deu uma entrevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná. No bate papo, ele fez uma avaliação de seu próprio desempenho na pele de Fauze, bandido que interpreta no folhetim global Órfãos da Terra.

“Falo muito rápido e esqueço de respirar”, autocriticou-se o bonitão, acrescentando que a vocação de ator está longe de ser novidade em sua vida. “Quando eu era criança – e ainda eu sou -, eu queria ser ator. Mas com o tempo o sonho parece que ficou escondido. E de repente, agora deu certo.”

A ideia original das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, era que Fauze desaparecesse junto com o fim da primeira fase da trama, logo após o assassinato de seu patrão, Aziz (Herson Capri). No entanto, a popularidade do personagem lhe garantiu uma sobrevida além do esperado. Agora, espera-se que ele fique até o fim da história.

Kaysar não nega que recebe ajuda dos colegas para afeiçoar sua pronúncia em português. Apoio que ele faz questão de retribuir. “Tem umas palavras difíceis em árabe, tem umas expressões difíceis, e eu ajudo no que eu posso. Como eles também me ajudam muito, é uma troca muito legal, muito boa”, revelou, na mesma entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade