Determinado

Kaysar fala sobre saída de Gleici do No Limite: “Me deu mais força pra continuar”

Participante ainda diz que acredita que não haverá traição na tribo

Publicado em 18/06/2021

Kaysar e Gleici foram um dos casais shippados dessa edição do No Limite. Mesmo sem confirmarem ou negarem nada, o público gostou de vê-los juntos até que ela fosse eliminada. Por serem tão unidos, ele comentou o que estava sentindo ao ver que perdeu uma aliada.

Apesar de triste e desamparado, Kaysar disse ao Gshow que vai tomar a saída como uma lição para ficar mais forte, agora que está sozinho na equipe: “Me abalou um pouco sim, mas sabendo que vou encontrar ela depois, me deu mais força pra continuar”.

Porém, mesmo sem sua aliada, e com o grupinho de Carol Peixinho, André e Jéssica se formando, ele acredita que a tribo se manterá a mesma dentro do jogo: “A tribo calango é muito unida e acredito que não haverá traição. Agora, é ganhar todas as provas pra não ir no portal de novo”.

Antes de finalizar a entrevista, Kaysar fala sobre o ranço entre ele e Jéssica e as alfinetadas que eles trocaram no Portal da eliminação: “Como ela mesma disse, foi uma decisão dela ficar em silêncio e focada, então, acredito que isso tenha feito com que ela se afastasse do grupo por parte dela”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade