Kaysar fala sobre saída de Gleici do No Limite: “Me deu mais força pra continuar”

Participante ainda diz que acredita que não haverá traição na tribo

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar e Gleici foram um dos casais shippados dessa edição do No Limite. Mesmo sem confirmarem ou negarem nada, o público gostou de vê-los juntos até que ela fosse eliminada. Por serem tão unidos, ele comentou o que estava sentindo ao ver que perdeu uma aliada.

Apesar de triste e desamparado, Kaysar disse ao Gshow que vai tomar a saída como uma lição para ficar mais forte, agora que está sozinho na equipe: “Me abalou um pouco sim, mas sabendo que vou encontrar ela depois, me deu mais força pra continuar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, mesmo sem sua aliada, e com o grupinho de Carol Peixinho, André e Jéssica se formando, ele acredita que a tribo se manterá a mesma dentro do jogo: “A tribo calango é muito unida e acredito que não haverá traição. Agora, é ganhar todas as provas pra não ir no portal de novo”.

Antes de finalizar a entrevista, Kaysar fala sobre o ranço entre ele e Jéssica e as alfinetadas que eles trocaram no Portal da eliminação: “Como ela mesma disse, foi uma decisão dela ficar em silêncio e focada, então, acredito que isso tenha feito com que ela se afastasse do grupo por parte dela”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio