Parabéns

Kaysar, ex-No Limite, faz aniversário e lança música em homenagem à mãe

Eliminado fez música para mãe, Diane Dadour e recebeu felicitações dos amigos

Publicado em 11/07/2021

Kaysar, além de ser ex-BBB e ex-No Limite, também é ator e cantor. Após sair do reality de sobrevivência, ele retomou suas atividades como músico e, no dia do seu aniversário (9 de julho), lançou uma música nova em homenagem à mãe, Diane Dadour.

A música, “Carta para mãe”, está disponível nas plataformas de streaming e o videoclipe foi gravado em uma igreja e é um funk e foi escrito por ele, com a ajuda de outros músicos. Kaysar revelou ao site Extra que: “Eu gostaria muito que as pessoas sentissem o amor que eu sinto pela minha mãe e pela minha família ao ouvirem essa música! A mãe é um bem precioso, temos que respeitar nossa família e sempre ouvir os conselhos que vem do coração da nossa mãe”.

Mas ele também ganhou presentes dos seus amigos pelo seu aniversário de 32 anos. André, seu companheiro da Tribo Calango o parabenizou em seu Instagram: “Hoje é aniversário desse irmão que o @nolimite me deu. Só tenho a te desejar feliz aniversário, muita saúde e felicidades. Que Deus abençoe mais um ano em sua vida. Quero aproveitar pra falar que hoje ele lançou música nova em. Corre no meu stories ou no Instagram dele pra conferir. Sucesso irmão”.

Gleici, apontada como seu affair, e Carol Peixinho também o parabenizaram: “Caraco! Pra você, um mar de felicidades! Muita paz e amor pra trilhar essa caminhada de muitas conquistas e sucesso!”. Já da Tribo Carcará, Elana e Lucas Chumbo aproveitaram para dar os parabéns ao colega.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade