Punhalada nas costas

Kaysar elege o momento mais triste do No Limite: “Quando fui votado pela minha própria tribo”

Além disso, ele revelou qual foi seu melhor momento no reality

Publicado em 07/07/2021

Traição ou estratégia? No No Limite, Kaysar foi o primeiro eliminado da Tribo Jandaia e recebeu votos até mesmo de quem não esperava. Porém o que mais doeu foi perceber que os colegas da Tribo Calango também haviam votado nele. Até mesmo o voto de Jéssica o surpreendeu negativamente.

Em entrevista, ele desabafou sobre o ocorrido e elegeu esse momento o mais difícil de toda temporada: “O que mais me decepcionou foi quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro”.

Porém, ele também teve alegrias antes das facadas nas costas que levou dos amigos. Ele relembrou do momento em que a Tribo Calango venceu após uma série de derrotas:O que mais me fez vibrar foi quando ganhamos as provas do Privilégio e Imunidade depois de ter perdido cinco vezes seguida”.

Apesar de tudo, Kaysar diz que ainda tem um favorito e que vai torcer por ele: “Fica para o André [Martinelli], que é da minha tribo[líder da antiga Tribo Calango]. Ele é paciente, raciocina muito bem. Ele é muito bom de prova, muito mesmo. Torço para ele!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade