Kaysar elege o momento mais triste do No Limite: “Quando fui votado pela minha própria tribo”

Além disso, ele revelou qual foi seu melhor momento no reality

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Traição ou estratégia? No No Limite, Kaysar foi o primeiro eliminado da Tribo Jandaia e recebeu votos até mesmo de quem não esperava. Porém o que mais doeu foi perceber que os colegas da Tribo Calango também haviam votado nele. Até mesmo o voto de Jéssica o surpreendeu negativamente.

Em entrevista, ele desabafou sobre o ocorrido e elegeu esse momento o mais difícil de toda temporada: “O que mais me decepcionou foi quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ele também teve alegrias antes das facadas nas costas que levou dos amigos. Ele relembrou do momento em que a Tribo Calango venceu após uma série de derrotas:O que mais me fez vibrar foi quando ganhamos as provas do Privilégio e Imunidade depois de ter perdido cinco vezes seguida”.

Apesar de tudo, Kaysar diz que ainda tem um favorito e que vai torcer por ele: “Fica para o André [Martinelli], que é da minha tribo[líder da antiga Tribo Calango]. Ele é paciente, raciocina muito bem. Ele é muito bom de prova, muito mesmo. Torço para ele!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio