Kaysar Dadour participa do É de Casa e fala sobre gravações no campo de refugiados cenográfico: “Parecia tudo muito real”

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar Dadour estreou essa semana como ator na novela Órfãos da Terra. Na trama das 18h escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, ele dá vida à Fauze, um dos funcionários do sheik Aziz (Herson Capri). Convidado do programa É de Casa deste sábado (06), o sírio fez uma receita típica de sua família que tinha como base carne e berinjela.

“Quando eu tinha tempo eu cozinhava, mas
agora que minha mãe está comigo, cozinho menos. Minha família está em Curitiba,
e eu fico aqui no Rio para gravar”, disse ele para Zeca Camargo. O apresentador
comentou que nos tempos de Big Brother Brasil, o participante não comia tanto
como agora, nem preparava pratos típicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei sete semanas no Tá Com Nada, comendo arroz feijão e goiabada. Quando saí foi uma beleza”, explicou. Ele contou que sentia falta da comida de sua mãe, e que o primeiro prato que aprendeu com a mãe foi batatas fritas.  

Kaysar no É de Casa comemorando seu prato aprovado por Zeca Camargo (Reprodução)

Carreira

Sobre a carreira de ator, ele afirmou que não aconteceu repentinamente. “Tava estudando, me preparando, antes de me chamarem para fazer o teste. Eu tinha feito uma participação no teatro, e fiz Carcereiros. Já gravamos antes da novela, e daqui a pouco vai aparecer aí. Depois disso fiz teste para a novela”. Ele disse que já está abraçando a carreira de ator, e que não imaginava que a comunidade sírio libanesa era tão grande no Brasil.

Sobre gravar num campo de refugiados cenográfico, ele contou que foi muito difícil. “Mexeu comigo. Foi muito difícil. O campo de refugiados em Santa Cruz é muito parecido. Fiquei com dor de cabeça três dias, é incrível. Os atores, figurantes… Parecia tudo muito real o jeito que fizeram”. Nas redes sociais, os fãs comemoram a participação dele no matutino. Confira alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais