Kaysar Dadour participa do É de Casa e fala sobre gravações no campo de refugiados cenográfico: “Parecia tudo muito real”

Publicado em 06/04/2019

Kaysar Dadour estreou essa semana como ator na novela Órfãos da Terra. Na trama das 18h escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, ele dá vida à Fauze, um dos funcionários do sheik Aziz (Herson Capri). Convidado do programa É de Casa deste sábado (06), o sírio fez uma receita típica de sua família que tinha como base carne e berinjela.

“Quando eu tinha tempo eu cozinhava, mas agora que minha mãe está comigo, cozinho menos. Minha família está em Curitiba, e eu fico aqui no Rio para gravar”, disse ele para Zeca Camargo. O apresentador comentou que nos tempos de Big Brother Brasil, o participante não comia tanto como agora, nem preparava pratos típicos.

“Eu fiquei sete semanas no Tá Com Nada, comendo arroz feijão e goiabada. Quando saí foi uma beleza”, explicou. Ele contou que sentia falta da comida de sua mãe, e que o primeiro prato que aprendeu com a mãe foi batatas fritas.  

Kaysar no É de Casa comemorando seu prato aprovado por Zeca Camargo
Kaysar no É de Casa comemorando seu prato aprovado por Zeca Camargo Reprodução

Carreira

Sobre a carreira de ator, ele afirmou que não aconteceu repentinamente. “Tava estudando, me preparando, antes de me chamarem para fazer o teste. Eu tinha feito uma participação no teatro, e fiz Carcereiros. Já gravamos antes da novela, e daqui a pouco vai aparecer aí. Depois disso fiz teste para a novela”. Ele disse que já está abraçando a carreira de ator, e que não imaginava que a comunidade sírio libanesa era tão grande no Brasil.

Sobre gravar num campo de refugiados cenográfico, ele contou que foi muito difícil. “Mexeu comigo. Foi muito difícil. O campo de refugiados em Santa Cruz é muito parecido. Fiquei com dor de cabeça três dias, é incrível. Os atores, figurantes… Parecia tudo muito real o jeito que fizeram”. Nas redes sociais, os fãs comemoram a participação dele no matutino. Confira alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade