
O ator Kaysar Dadour é o grande campeão da 16ª edição do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Foi no ritmo da valsa e do tango que o Brasil vibrou com o ator, que fechou a competição em grande estilo, somando 199,3 pontos, resultado da nota do público, plateia e jurados, ao lado da professora Mayara Araújo.
Veja também:
A final do quadro, neste domingo (22), foi disputada por três participantes. Dandara Mariana ficou em segundo lugar, com média de 199,2 pontos, e Jonathan Azevedo em terceiro, com 197,4 pontos. Confira, abaixo, um bate-papo com Kaysar Dadour sobre a passagem pelo Dança dos Famosos e os aprendizados que a experiência proporcionou.
Você acreditou que poderia ser o grande vencedor da competição ou o resultado foi uma surpresa?
Foi uma surpresa, de verdade. Eu queria aproveitar e agradecer muito os “caracos” e a minha parceria, a Mayara Araújo, porque ela foi incrível e estou muito grato. Queria dedicar esse prêmio a ela e ao meu pai.
Na sua opinião, qual a sua melhor apresentação?
Eu gostei muito da apresentação de hoje, o Tango. Gostei tanto que quero começar a fazer aulas, a partir de janeiro. O ritmo tem paixão, amor e poesia e me inspira muito. Também gostei muito do Pasodoble.
Nunca desistir
O que você diria para o Kaysar do início da competição?
Eu daria os parabéns e diria para nunca desistir de nada. Acho que diria também que é importante saber ouvir mais do que falar e para nunca deixar de agradecer, mais e mais.
Você é outro após essa experiência? O que significa ganhar o Dança?
Com certeza. Eu nunca imaginei que fosse conseguir dançar assim. Comecei a dar outro valor para a dança e para o trabalho dos bailarinos. Ganhar o ‘Dança’ significa muita gratidão pelo Brasil, pelo meu pai e a todos que me apoiam e estão comigo, desde sempre.
Vai continuar dançando?
Vou continuar dançando sempre.