Kaysar Dadour fala sobre atuar em Órfãos da Terra: “Pude reviver algumas sensações e me emocionei muito”

Publicado em 15/03/2019

Nesta quinta-feira (14), a TV Globo realizou num clube do Rio de Janeiro o lançamento de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que exibirá o primeiro capítulo no dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida.

Escalado para viver o personagem Fauze no enredo, Kaysar Dadour, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, usou o Instagram nesta quinta-feira (14) para se pronunciar sobre a sua estreia numa novela da platinada.

Leia também: Bia Arantes comenta vilã que viverá em Órfãos da Terra: “Quer se dar bem de qualquer jeito”

“Uma noite inesquecível do lançamento da novela das 18h, Órfãos da Terra. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção”, destacou o famoso.

Leia também: Danton Mello retorna ao ar como delegado apaixonado por Emanuelle Araújo em Órfãos da Terra

“Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, destacou o ex-BBB.

“Quero agradecer às autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, ao diretor artístico Gustavo Fernandez, ao diretor-geral André Luiz Câmara, e toda incrível equipe da produção pelo lindo trabalho. Vem, Órfãos da Terra!”, concluiu Kaysar.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade