Kaysar Dadour abre o jogo sobre o preconceito com ex-BBBs: “Sou muito para cima”

Ele ainda recordou as gravações do filme Carcereiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do BBB 21 acontece no próximo dia 25 de janeiro, mas o reality show já está dando o que falar nas redes sociais. Inclusive, participantes de outras temporadas da atração começaram a surgir entre os assuntos mais comentados nas redes.

Kaysar Dadour esteve no Altas Horas na noite do último sábado e também deu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. Na conversa, o rapaz falou sobre sua experiência com as gravações do filme Carcereiros – Noite Sem Fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chegou esse convite para fazer o teste, foi uma loucura. Eu estava com muito medo. Depois de ter sido aprovado, liguei para a minha mãe: ‘E agora, vou fazer o quê? Fui aprovado! Ai, meu Deus! Vou fazer o cinema brasileiro?’. E ela me disse: ‘Vai com tudo’“, afirmou o ator.

Logo depois, ele ainda falou sobre o preconceito que algumas pessoas tem com ex-BBBs.

Prefiro não entrar muito nesse assunto porque acho que, se alguém tem problema ou preconceito com alguma coisa, isso tem que ser resolvido com ele mesmo. Se alguém está com preconceito comigo, tem problema com ele mesmo. Não ligo. Sou muito para cima. O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer preparação boa… Quem tem preconceito eu deixo para lá“, disse Kaysar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio