Kaysar conta que se emocionou durante preparação para Órfãos da Terra

Publicado em 27/12/2018

O ex-bbb Kaysar Dadour se prepara para iniciar uma nova fase em sua carreira, ele estará em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo. Diferente do que se anda especulando, o rapaz disse que já está bastante enturmado com o elenco. “Faz pouco tempo que estamos juntos, mas tem sido muito bom. Nós costumamos almoçar juntos. O Renato (Góes) até me convidou para o aniversário dele. Estou muito feliz”, contou.

Leia também: Escalada para trama das 18h, Paula Burlamaqui fala sobre ter o ex-BBB Kaysar como colega de elenco

Órfãos da Terra substituirá Espelho da Vida e irá falar sobre refugiados, questão que Kaysar tem ampla experiência, afinal ele deixou seu país há sete anos por conta da guerra. O ex-bbb inclusive se emocionou durante a prepração para a novela. “Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real, é a vida real”, afirmou.  

Logo após ser vice-campeão do BBB18, o rapaz conseguiu trazer sua família para o Brasil e em 2019 estreará em uma produção da TV Globo. “Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito”, finalizou Kaysar. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade